Vancouver 2010

Technorati Tags: ciência esportiva, tecnologia

Os jogos de inverno olímpicos estão começando em poucos dias e os atletas estão finalizando suas preparações para Vancouver. Eu estarei lá com a equipe GB no meu segundo jogo olímpico depois das emocionantes Olimpíadas de Pequim. Nos últimos 3 anos, passamos muito tempo ajudando e apoiando nossos atletas esportivos de inverno para ajudá-los a se preparar da melhor maneira possível para Vancouver. Nós não estamos sozinhos, é claro. Muitos países estão investindo grandes somas para obter bordas em todas as áreas de preparação. O inverno esportes depende muito de uma variedade de equipamentos para treinamento e competição e na corrida para os cientistas de sucesso de todo o mundo estão verificando tecnologias inovadoras para dar uma vantagem aos seus atletas. O Team Canada definiu o alvo para terminar primeiro na tabela de medalhas em seus jogos em casa e para realizar este sonho investiu US $ 8 milhões em um programa com 55 projetos secretos. Estranhamente, apesar de nomear o projeto “Top Secret”, os canadenses são adamant para falar sobre isso. É claro que eles estão satisfeitos com o ótimo trabalho que foi feito e não estão com medo de falar sobre isso.

Top Secret tinha dois componentes. Um lidou com o hardware de botas, esquis, patins, postes, capacetes e ternos. O outro focado na fisiologia humana. Em particular, muito trabalho foi feito aparentemente nas modalidades de recuperação.

Fizemos nosso trabalho também e esperamos criar poucos upsets no Canadá. Preparação e planos de viagem são a primeira prioridade que nossos atletas estarão competindo em outro continente. Então, planeja lidar com o jet lag e acelerar o ajuste para o novo fuso horário ter sido colocado em prática, bem como métodos de recuperação para minimizar os efeitos de sentar em um plano por horas. Nós organizamos campos de exploração em Calgary e Lake Placid para fornecer aos nossos atletas com o melhor ambiente para se preparar para os jogos. Os projetos de ciência e tecnologia foram conduzidos com vários esportes em desenvolvimento de equipamentos, formação inovadora, métodos de preparação e modalidades de recuperação em parceria com nossos colegas no Reino Unido e nos Institutos Escoceses e Inglês do Esporte. Por último, mas não menos importante, uma parceria fantástica com a Adidas indica que poderíamos fornecer aos nossos atletas com soluções de vestuário inovadoras.

Você pode ver quais atletas de equipe GB pensam em nosso kit aqui:

Então, temos nossos próprios cartões para jogar e estamos ansiosos para as próximas semanas.

A recuperação parece ser uma questão quente e todo país está checando otimizando métodos de recuperação para atletas competindo ao longo de poucos dias durante as Olimpíadas. Preparação e recuperação da concorrência são possivelmente as áreas cruciais onde podem ser obtidos ganhos significativos. A preparação física e tecnológica é realizada por 4 anos, mas é o pequeno detalhe nos últimos dias, o que pode fazer uma diferença significativa para os atletas no grande dia.

Pequenos detalhes como o que bebem, o que eles comem antes de sua concorrência, o momento da ingestão de alimentos e bebidas especiais, como se aquecem, e muitos de todos em que estado físico e mental quando estão na linha de partida. Claro que a tecnologia desempenha um grande papel, o equipamento pode fazer a diferença, mas o vencedor é sempre o atleta como nenhum equipamento pode ganhar sozinho!

Compartilhar isso:
LinkedIn.
Twitter
Pinterest.
Whatsapp
E-mail
Imprimir
o Facebook
Tumblr.

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Ano Novo, ainda com uma pandemia, olimpíadas de inverno e morebrobruary 5, 2022in “Sports Science”
47 razões para ser happyctober 5, 2008in “Jogos Olímpicos”
47 razões para ser happyctober 5, 2008in “Jogos Olímpicos”

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *