É sempre um prazer e uma surpresa para ser convidado na Itália para falar em uma conferência. Saí da Itália há muitos anos para buscar uma ocupação em ciência esportiva e pesquisa e ser convidado para casa para falar com treinadores e cientistas esportivos é sempre um momento satisfeito e uma oportunidade de falar minha primeira língua por alguns dias.
O convite desta vez veio da Federação de Atletismo Italiano e Coni para uma conferência chamada “Atleticamente”. Fui convidado a apresentar em uma sessão especial para celebrar meu PhD Sumoforms e Mentor Professor Carmelo Bosco. Estou muito feliz com o convite para esta conferência e satisfeito também porque o supervisor da Bosco, professor Paiove Komi estará lá.
Ao longo da minha ocupação, tanto Pavo quanto Carmelo tiveram uma ótima influência. Eu sempre pretendia tornar-se tão bom quanto eles e têm sido e até hoje eles ainda são uma fonte de inspiração e me sinto privilegiada ter a oportunidade de conhecê-los e passar tempo com eles.
Eu falarei sobre o meu trabalho com o Prof. Bosco do laboratório para o campo, assim como o meu próprio trabalho de pesquisa no presente e no futuro da ciência esportiva no cenário aplicado.
A conferência será uma ótima oportunidade para aprender muito mais sobre outros sistemas esportivos e alcançá-los com colegas e amigos alguns meses antes da London Olympics.
Compartilhar isso:
LinkedIn.
Twitter
Pinterest.
Whatsapp
E-mail
Imprimir
o Facebook
Tumblr.
Assim:
Como carregar …
Relacionado
Reflexões sobre a conferência italiana sobre a pista e o campoNovembro 10, 2011in “ciência”
Dinheiro fazendo conferências e falando convitesJuly 4, 2015in “Sports Science”
Ano Novo, ainda com uma pandemia, olimpíadas de inverno e morebrobruary 5, 2022in “Sports Science”