por John McKiernan
(NaturalNews) Como nossa nação continua a absorver alimentos causadores de doenças, extremamente processados e geneticamente personalizados, repletos de gordura trans, sódio e açúcar, as consequências de saúde e bem-estar acabaram sendo muito mais prevalentes e mais difíceis de ignorar . Para o mercado farmacêutico, porém, isso não poderia ser uma notícia muito melhor. A saúde doente do nosso país está montando enormes farmacêuticas para alguns dos anos mais gratificantes em sua Camisola Mexicana existência.
Com muitas opções de medicamentos para cada doença crônica possível, o mercado está pronto para ganhar bilhões de dólares à medida que a saúde e o bem -estar de nosso país continuam a diminuir. A parte mais irônica de tudo é que a esmagadora maioria dos medicamentos é criada por enormes farmacêuticas para tratar doenças que podem ser corrigidas por opções básicas de modo de vida, como o plano de dieta apropriado e o exercício.
Diabetes tipo II
A empresa de pontuação Basic & Poor da Poor relata negócios com fortes portfólios de diabetes para obter ganhos consideráveis de lucros nos próximos 20 anos. Estima -se que mais de 280 Camisola Real Madrid milhões de pessoas sejam diagnosticadas com diabetes nos próximos 20 anos, o que fornecerá uma melhoria de US $ 23 bilhões ao mercado mundial de diabetes nos próximos seis anos. Os gigantes farmacêuticos que se esperavam desativar a participação dos Leões incluem Merck, Eli Lilly, Bristol-Myers Squibb, além do menor nordisco como quem já é o líder em medicamentos para diabetes. Novo é Camisola Paris Saint-Germain atualmente um jogador de médio porte, no entanto, a epidemia deve levar os negócios para as 10 principais empresas farmacêuticas em todo o mundo.
Doença cardíaca
Um estudo de pesquisa realizado pela American Heart Association estima que, até 2030, mais de 40 % dos adultos dos EUA terão um ou muito mais desenvolvimento de doenças cardiovasculares, incluindo doenças cardíacas coronárias, pressão alta e derrame entre outros. O estudo de pesquisa está presumindo que não há modificações em política nem em modo de vida em todo o público em geral. Os custos diretos de saúde para medicamentos, tratamentos e tratamento cirúrgico serão cerca de três vezes o que é hoje. Quando você se destaca em perda de eficiência por causa da doença, a doença cardíaca deve gastar os EUA acima de um trilhão de dólares por ano. Não é difícil supor onde muito desse dinheiro vai. Atualmente, os produtos farmacêuticos mais vendidos no mercado são estatinas. Os dois principais medicamentos prescritos na América são Lipitor da Pfizer, bem como Plavix, da Bristol-Myers Squibb. Ambos são criados para diminuir o colesterol, bem como parar os coágulos sanguíneos para minimizar o perigo de ataque cardíaco e o derrame.
CVD e diabetes andam de mãos dadas
Não é de surpreender que exista um forte vínculo entre DCV e diabetes tipo II. A AHA afirma que “adultos com diabetes são duas a quatro vezes muito mais propensas a ter doenças cardíacas ou um derrame do que adultos sem diabetes”. Muitas das opções exatamente do mesmo modo de vida aumentam muito o perigo para ambas as doenças. Os aspectos de perigo incluem tabagismo, obesidade, falta de atividade física e dieta ruim. Segundo a AHA, “doenças cardíacas e derrames são os gatilhos número 1 da morte, bem como necessidades especiais entre pessoas com diabetes tipo II. De fato, pelo menos 65 % das pessoas com diabetes morrem de algum tipo de doença cardíaca ou derrame. ” É difícil negligenciar muitos fatos alarmantes, mas parece que é exatamente isso que muitos do nosso país estão fazendo ao mesmo tempo em que tornam a enorme farmacêutica extremamente rica.
As fontes para este post incluem:
Sobre o autor:
John McKiernan é um escritor de saúde e bem -estar e fitness físico. Ele é o proprietário do Suplement Helper, onde compõe avaliações de suplementos e mais. Ele também lida com informações da CNA, um pequeno blog destinado a responder a preocupações de qualquer indivíduo que pense sobre o trabalho da CNA.