Mais de 25.000 petição de sinal solicitando a NCAA, o Big Ten check-out de abuso sexual do estado de Ohio

NCAA e funcionários do Big Ten estão sendo solicitados uma vez muito mais para iniciar Camisola Costarriquenha uma investigação do encobrimento de décadas de Ohio State de Ohio de O abuso sexual do Dr. Richard Strauss de quase 1.500 estudantes e estudantes-atletas.

Na semana passada, quase 200 sobreviventes de Strauss e estudantes-atletas solicitaram que a NCAA e a conferência Big Ten lançassem uma investigação para responsabilizar o estado de Ohio por falhas que prejudicaram os jovens muitos atletas e que ameaçam os estudantes-atletas hoje.

Ao mesmo tempo, os sobreviventes lançaram uma petição em change.org pedindo apoio público. Ele já foi assinado por muito mais de 25.000 e esse número parece estar subindo constantemente.

A petição do Change.org alega que o estado de Ohio está sendo desdenhoso dos Camisola ACF Fiorentina sobreviventes, recusando -se a tomar responsabilidade por suas ações. Os sobreviventes apontam para o acordo do estado de Michigan com os sobreviventes do abuso sexual de Larry Nassar como um exemplo do que a OSU deve estar fazendo.

Um dos sobreviventes que assinou as cartas está chamando o público, e os ex -alunos do estado de Ohio, em particular, para instar a NCAA e o Big Ten a conferir a OSU. “Faz mais de dois anos, considerando que o escândalo de Strauss se desenrolou e o primeiro de muitos processos foi movido contra a OSU”, disse Mike Schyck, da Strauss Survivor e da duas vezes americana. “Mas a universidade continua tentando demitir nossos processos. Precisamos de justiça para que possamos curar e Camisola Club Tijuana pisar em nossas vidas. ”

Muitos indicadores de petição concordam com Schyck.

Um deles escreveu: “Esse não é o tipo de coisa que pode ser ignorada. OSU precisa entender isso. ”

Outro disse: “A NCAA tem a obrigação de garantir estudantes-atletas. Compreender esse encobrimento é crucial para impedir que algo assim aconteça novamente. ”

A NCAA e o Big Ten estão sendo solicitadas a garantir que o abuso sexual de longa data e em larga escala não aconteça novamente em nenhuma instituição de membros grandes ou membros da NCAA, responsabilizando a OSU, como fizeram com a Penn State. Em 2012, a NCAA multou a Penn State US $ 60 milhões por encobrir o abuso sexual do instrutor Jerry Sandusky e o Big Ten os multou US $ 13 milhões.

Quaisquer sanções financeiras impostas pela NCAA e Big Ten seriam “usadas para estabelecer um fundo de ajuda de vítimas para estudantes-atletas de abuso sexual e agressão sexual”, disseram as cartas dos sobreviventes. “Também queremos que eles estabeleçam políticas e práticas que impediriam que algo assim aconteça novamente e queremos que a OSU seja responsabilizada, para que outras instituições aprendam que encobrir o abuso sexual tem um preço alto”, diz Schyck.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
O email

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *