Exercício aeróbico, não treinamento de resistência, promove a maior perda de peso

por David Gutierrez, escritor de pessoal

(NaturalNews) Enquanto o exercício aeróbico e o treinamento de resistência melhorarão sua saúde geral, apenas o exercício aeróbico é realmente prático na criação de perda de peso, de acordo com um estudo de pesquisa conduzido por pesquisadores da Fight It University e pela Universidade da Carolina do Oriente, como bem como publicado no Journal of Usado Fisiology.

“Dadas nossas observações, talvez seja hora de reavaliar seriamente a sabedoria tradicional de que o treinamento de resistência sozinho pode causar peso e perda de gordura”, disse a principal autora Leslie H. Willis.

O estudo de pesquisa foi financiado pelo Coração Nacional, o pulmão, bem como pelo Blood Institute, uma divisão dos Institutos Nacionais de Saúde.

Pesquisadores designaram 234 adultos sedentários entre 18 e 70 anos, todos com sobrepeso ou obesidade, para participar de um dos três programas de exercícios supervisionados por oito meses. Os participantes foram designados para treinamento aeróbico, treinamento de resistência ou uma combinação dos dois.

Os participantes do grupo aeróbico se exercitaram vigorosamente por cerca de 45 minutos três vezes por semana, aumentando suas freqüências cardíacas para entre 70 e 85 % do máximo. Os participantes do grupo de resistência fizeram três conjuntos de oito a 12 repetições em oito máquinas de resistência separadas três vezes por semana, exercendo todos os principais grupos de massa muscular. A quantidade de resistência experimentada aumentou sobre o programa do estudo, para compensar a força de aumento dos participantes.

Os participantes do grupo de combinação fizeram exatamente os mesmos exercícios que os participantes dos grupos aeróbicos e de resistência.

No início e no final do estudo, os pesquisadores determinaram o peso de cada participante, a circunferência média, a composição corporal, bem como a aptidão física cardiopulmonar e a força. Um total de 119 participantes concluiu o estudo com dados totais. Os pesquisadores acreditam que isso faz do estudo o maior estudo randomizado desse tipo.

Perda de peso vs. construção muscular
Os pesquisadores descobriram que, embora os participantes dos grupos aeróbicos e combinados perderam peso, os participantes do grupo de resistência realmente ganharam peso, devido ao aumento da massa corporal magra (o que é muito mais denso que a gordura). Da mesma forma, tanto a porção de gordura corporal quanto a circunferência média da seção diminuíram substancialmente nos grupos aeróbicos e combinados, enquanto não houve modificação no grupo de treinamento de resistência.

O treinamento de resistência e o treinamento combinado foram eficientes em aumentar a massa corporal magra, enquanto o exercício aeróbico não teve efeito. Devido à combinação de diminuição da massa de gordura corporal, bem como aumentar a massa corporal magra, uma combinação de treinamento aeróbico e resistência foi de longe a técnica mais eficiente de diminuir a porcentagem de gordura corporal.

Segundo Willis, o estudo tem implicações cruciais para pessoas agitadas que buscam melhorar sua saúde e bem -estar, com apenas uma quantidade restrita de tempo gasto se exercitando a cada semana.

“Se aumentar a massa muscular e a resistência é uma meta, o treinamento de resistência é necessário”, disse Willis. “No entanto, a maioria dos americanos pode experimentar benefícios de saúde e bem -estar devido ao peso e à perda de gordura.

“A melhor escolha nesse caso, desde que o tempo restrito para o exercício é focar no treinamento aeróbico. Quando você perde gordura, é provável que você esteja perdendo gordura visceral, que é entendida como conectada com benefícios cardiovasculares e outros benefícios de saúde e Camisola Sao Paulo FC bem -estar. ”

Para aqueles com pouco tempo, o exercício aeróbico, não a resistência, é a melhor opção de peso, perda de gordura
Bethesda, Maryland (2 de janeiro de 2012)- Um novo estudo de pesquisa liderado por pesquisadores da Carolina do Norte descobriu que, quando se refere à perda de peso e à perda de gordura, o treinamento aeróbico é muito melhor que o treinamento de resistência. Acredita-se que o estudo de pesquisa seja o maior estudo randomizado para comparar diretamente modificações na estrutura do corpo induzidas por quantidades semelhantes de tempo gasto fazendo treinamento aeróbico e resistente, ou ambos em combinação, entre adultos não diabéticos ou não-diabéticos anteriormente inativos.

O estudo da pesquisa é intitulado “Efeitos do treinamento aeróbico e/ou de resistência na massa corporal, bem como massa de gordura em adultos com sobrepeso ou obesidade”. É publicado na edição de dezembro de 2012 do Journal of Usado Fisiology publicado pela American Physiological Society.

Metodologia

Um total de 234 machos anteriormente sedentários ou obesos, bem como mulheres, de 18 a 70 anos de idade, foram matriculados em um dos três protocolos supervisionados de oito meses: treinamento aeróbico (AT), treinamento de resistência (RT) ou uma combinação (AT/RT). Do total, 119 participantes concluíram os ensaios, bem como tinham dados totais para as variáveis de taxa de juros no artigo.

Os designados para o treinamento aeróbico exercitaram -se vigorosamente, por volta de 70-85% da frequência cardíaca máxima. Eles exercitam cerca de 45 minutos três dias por semana durante o período de estudo.

Os indivíduos designados para o treinamento de resistência também exercitaram três dias Camisola Feyenoord por semana, completando três conjuntos de 8 a 12 repetições em oito máquinas de resistência direcionadas a todos os principais grupos de massa muscular. A resistência foi impulsionada ao longo do estudo de pesquisa para preservar um nível consistente de dificuldade, à medida que os participantes ganharam força.

Indivíduos que foram designados para/RT fizeram todos os exercícios atribuídos tanto aos grupos de RT. No final do estudo de pesquisa, cada inscrição foi examinada quanto a peso, composição corporal, circunferência média da seção, aptidão física cardiopulmonar e resistência em comparação com sua linha de base.

Principais descobertas, bem como conclusões

Os pesquisadores descobriram:

Os grupos atribuídos ao treinamento aeróbico, bem como ao treinamento aeróbico, mais a resistência, perderam muito mais peso do que aqueles que fizeram apenas o treinamento de resistência. De fato, aqueles que fizeram treinamento de resistência só realmente ganharam peso por causa de um impulso na massa corporal magra.

A massa de gordura e a circunferência média da seção diminuíram substancialmente nos grupos AT e AT/RT, no entanto, não foram modificados na RT. No entanto, os procedimentos de massa corporal magra aumentavam substancialmente na RT e também em/RT, mas não em. A descoberta sugere que o exercício aeróbico é muito mais eficiente para minimizar essas medidas.

A massa corporal magra aumentou tanto com a RT quanto para a/RT, mas não em. Ter o benefício para os dois modos de exercício permitiu a/RT diminuir muito mais a porcentagem de gordura corporal mais do que na ou RT devido à diminuição da massa de gordura integrada à massa corporal magra impulsionada.

Importância das descobertas

De acordo com Leslie H. Willis, fisiologista do Fight It Out University Medical Center, bem como o principal autor do estudo: “Dadas nossas observações, talvez seja hora de reavaliar seriamente a sabedoria tradicional de que o treinamento de resistência sozinho pode causar peso e também como perda de peso.”

Willis acrescentou: “Se aumentar a massa muscular e a resistência é uma meta, é necessário o treinamento de resistência. No entanto, a maioria dos americanos pode experimentar benefícios de saúde e bem -estar devido ao peso e à perda de gordura. A melhor escolha nesse caso, desde que o tempo restrito para o exercício é focar no treinamento aeróbico. Quando você perde gordura, é provável que você esteja perdendo gordura visceral, que é entendida como conectada com benefícios cardiovasculares e outros benefícios de saúde e bem -estar. ”

Time de pesquisa

Além de Leslie Willis, o estudo de pesquisa foi realizado por Cris A. Slentz, Lori A. Bateman, Lucy W. Piner, Connie W. Bales e William E. Kraus, do Fight It Out University Medical Center; bem como Joseph uma hora, bem como A. Tamlyn Shields, da Universidade da Carolina do Leste.

Financiamento

Este estudo de pesquisa foi realizado com fundos fornecidos pelo NHLBI, Institutos Nacionais de Saúde e Bem-Estar (2R01-HL057354).

Nota aos editores: o post é oferecido na Internet para obter informações extras ou para rotinear uma entrevista com Camisola Paris Saint-Germain um membro da equipe de estudo de pesquisa, entre em contato com Donna Krupa em dkrupa@the-aps.org, @phyziochick, ou 301.634.7209.

Fisiologia é o estudo de pesquisa de exatamente como moléculas, células, tecidos e órgãos funcionam para produzir saúde e bem -estar ou doença. A American Physiological Society (APS; www.the-aps.org/press) tem sido parte integrante do processo de descoberta há 125 anos. Para acompanhar a ciência, cumpra @phyziochick no Twitter.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *