Conteúdo Ocultar
Caixa de salto de caixa
Como fazer saltos de caixa
Benefícios dos saltos de caixa
Por que a caixa salta exercícios alternativos?
Lunges.
Agachamentos de peso corporal
Pressione pressionar Squat.
Tuck salta
Squat salta
Trap Bar Deadlift.
Trap Bar Jump.
Salto largo
Agachamento de pistola
Caixa de salto de caixa
Você ama um grande desafio? Eu entendo que faço. Essa é uma das principais razões pelas quais eu treino. Não há nada que eu ame mais do que empurrar meu corpo, bem como ver exatamente o quão longe posso ir ou exatamente quanto posso ter sucesso. Um pouco de dificuldade agora como então é uma ótima coisa! Se você está em exercícios desafiadores, saltos de caixa têm seu nome escrito por todos eles!
Caixa saltos são um movimento pliométrico onde você pula do chão para uma superfície elevada – geralmente uma caixa. Para aqueles que não são familiares, a Plyometrics é um tipo de treinamento de exercícios que usa a velocidade, bem como a força de diferentes movimentos para desenvolver o poder de massa muscular. Alguns exercícios pliométricos você pode estar familiarizado com flexões de plyo, alternando saltos divididos, saltar agachamentos ou saltos longos. Adicionando treinamento pliométrico em seu regime de treino ajudará a melhorar seu desempenho físico, bem como sua capacidade de fazer outras atividades.
Um salto de caixa é um exercício de corpo inferior assassino que coloca uma ênfase em trabalhar os glutes, bezerros, quads, bem como isquiotibiais. Sem mencionar, este exercício é versátil. Você pode alterá-lo para se adequar às suas metas de exercício, bem como ao seu nível de condicionamento físico pessoal. Personal Trainer, Joe Spraggan, afirmou: “A beleza dos saltos de caixa é que você pode alterar a altura da caixa para que você possa utilizá-la para uma ampla gama de metas físicas de condicionamento físico. Para que você possa desenvolver o poder explosivo, bem como a velocidade usando uma caixa alta para bancos baixos, ou utilizar uma altura inferior para trabalhar na velocidade do pé, bem como melhorar a resistência do cardio. ”
Se você é um nível intermediário ou um especialista em aptidão física experiente, os saltos de caixa podem valer a pena adicionar ao seu cronograma de treino. Como com todos os exercícios, você pode adaptá-lo para se adequar ao seu nível de experiência, bem como ainda colher as recompensas que vêm ao lado deste exercício. Se você não acredita que você está bem preparado para saltos de caixa, há um número de exercícios alternativos de salto de caixa que você pode experimentar!
Como fazer saltos de caixa
Em
Agora que eu recebi seu interesse em relação a saltos de caixa, aqui está exatamente como fazê-las:
Fique de pé com os pés de largura de ombro, bem como sua caixa colocada um passo na sua frente.
Dobre seus joelhos ligeiramente, criando os braços atrás de você.
Use o impulso da configuração do agachamento, bem como balançar os braços à frente para se dirigir enquanto você pula para a caixa.
Terra macia na caixa, bem como manter uma ligeira curva nos joelhos.
Volte para baixo, bem como repetir para o número desejado de repetições.
Certifique-se de evitar erros típicos como escolher uma caixa que seja tão alta, aterrissando incorretamente, bem como saltar fora da caixa.
Benefícios dos saltos de caixa
Caixa salta verdadeiramente oferecem uma tonelada de benefícios que a variedade de treinamento cardiovascular a resmungos. Benefícios dos saltos de caixa incluem:
Aumenta seu poder, força, velocidade, bem como explosividade
Aumenta sua faixa de salto vertical
Aumenta sua queimadura de calorias
Alvos, bem como fortalece os glutes, quads, isquiotibiais, bem como bezerros
Por que a caixa salta exercícios alternativos?
Os saltos de caixa são um exercício intermediário ao nível profissional que requer um pouco de resistência, bem como resistência. Claro, compreendendo que nem todo mundo pode ter uma caixa para utilizar para fazer este exercício. Bem como se você está apenas começando com sua jornada de aptidão física, os saltos de caixa podem não estar na sua casa de lenha ainda. Felizmente, há exercícios alternativos de salto de caixa que você pode fazer para ajudá-lo a desenvolver seus músculos, lançar calorias, além de aumentar seu nível físico de condicionamento físico.
Passo ups.
Step-ups são um dos meus exercícios alternativos de salto de caixa preferido, bem como se eu estou sendo honesto, é o meu go-to! Se os saltos de caixa são um pouco tão desafiadores ou se você precisar de algo com menos efeito nas articulações, eu posso fazer intensas nas escadas ou usando uma caixa ou bancada. Aqui está exatamente como fazer eles:
Fique alto com os braços ao seu lado, bem como coloque o pé esquerdo na caixa para que o seu quadril, joelho, bem como tornozelo sejam dobrado a 90 graus.
Mantenha seu seio levantado, bem como os ombros de volta, empurre seu corpo com a perna esquerda até que seja estendida totalmente reta. Certifique-se de manter o pé direito elevado.
Pausa no topo e retorne à posição inicial. Repita do outro lado, bem como continue a alternar em todo o número desejado de repetições.
Lunges.
Em
Outro salto fantástico de caixa é lunges. Você pode realizar lunges com peso corporal ou halteres. Aqui está exatamente como fazer eles:
Comece em uma posição de pé.
Passe à frente com o pé direito até que sua perna atinja um ângulo de 90 graus.
Levante sua perna reg, bem como retorne à posição inicial
Repita para o número desejado de repetições, faça o lado esquerdo. Você também pode alternar entre cada perna.
DobroYweight Squats.
Agachamentos de peso corporal são mais um jump de caixa que vale a pena adicionar ao seu treino. Eu amo agachamentos de peso corporal alternando com agachamentos ponderados durante toda a semana, a fim de mudar as coisas. Aqui está exatamente como fazer agachamentos de peso corporal:
Comece com os pés de largura de ombro, bem como transformar seus dedos um pouco.
Lentamente, dobre os joelhos, além de diminuir os quadris para abaixar seu corpo. Certifique-se de não arquear as costas ao dobrar.
Pausa por um momento na parte inferior do agachamento, bem como empurre para cima para a posição inicial.
Repita para o seu número desejado de repetições.
Pressione pressionar Squat.
Em
Um aperto de squash é mais um dos meus exercícios alternativos de salto de gota preferido. Este é um fantástico assassino de corpo inteiro que eu sugiro extremamente tentando. Veja como:
Fique em uma configuração vertical com os pés de ombros – distância à distância segurando um par de halteres em cada mão pelos ombros.
Mantendo suas costas planas, bem como o núcleo envolvido, empurre seus quadris de volta, bem como dobrar os joelhos, abaixando para uma posição de agachamento parcial.
Empurre as pernas, bem como pressione os halteres sobre os ombros.
Abaixe os pesos de volta à sua configuração de partida, bem como repetir.
Tuck salta
Tuck Salts são mais um jump de caixa alternando que é um método surfire para apimentar seu treino. Este exercício vai queimar calorias, bem como ajudar a desenvolver resistência ao longo da parte inferior do corpo. Aqui está exatamente como fazer saltos:
Comece em um ambiente de pé com os pés de largura de quadril.
Ligeiramente dobre os joelhos, bem como prolgue os braços na altura do ombro, os cotovelos curvados, bem como as palmas voltadas para o chão.
Salte para cima, levantando os joelhos para tocar nas mãos.
Terra suavemente, mantendo os joelhos dobrados, bem como repetir.
Squat salta
Em
Você já realizou um exercício que recebe sua freqüência cardíaca? Saltos de agachamento definitivamente farão isso. Aqui está exatamente como fazer esta caixa Jump Alternative:
Fique com os pés de largura de ombro.
Comece fazendo um agachamento de rotina, mantenha o núcleo envolvido, assim como saltar explosivamente.
Quando você pousar, diminui a posição na posição do agachamento. Esta é uma repetição. Repita para o seu número desejado de repetições.
Trap Bar Deadlift.
Trap Bar Deadlifts é um exercício alternativo de salto de caixa que ajudará a impulsionar sua resistência, bem como poder. Aqui está exatamente como realizar uma barra de armadilha Deadlift:
Comece com os pés à distância do quadril, bem como dos pés apontados para a frente.
Esprema a barra de armadilhas enquanto você puxa suas omoplatas nas costas. Empurre para o chão com as pernas, bem como mantenha o peito levantado.
Fique em uma posição vertical, mantendo a pelve neutralizada, bem como capturar os glúteos no topo.
Inferior para baixo, bem como repetir.
Trap Bar Jump.
Em
Trap Bar Saltos são uma alternativa de salto de caixa explosiva. Se você está fazendo um desafio, então você deve fornecer a isso uma foto. Aqui está exatamente como fazer um salto de barra de armadilha:
Comece com os pés à distância do quadril, bem como dos pés apontados para a frente.
Esprema a barra de armadilhas enquanto você puxa suas omoplatas nas costas. Empurre para o chão com as pernas, bem como mantenha o peito levantado.
Salte explosivamente o mais alto que puder. Certifique-se de manter seus braços em linha reta, bem como evitar puxar com as mãos.
Terreno suavemente nas bolas dos pés, mantenha os quadris de volta, volte a apartamento, bem como impedir o colapso dos joelhos.
Redefinir, bem como repetir o exercício.
Salto largo
Em
Número nove em nossa listagem de exercícios alternativos de salto de caixa é o salto largo. Saltos largos alvo principalmente os quads, bezerros, isquiotibiais, bem como flexores de quadril. Aqui está exatamente como fazer saltos largos:
Fique com os pés de largura de ombro, bem como braços no ar.
Comece o exercício, balançando os braços atrás do corpo enquanto você dobra os joelhos, bem como empurra os quadris de volta.
Balance seus braços à frente enquanto você dirige os pés no chão, empurre os quadris à frente, bem como explodir à frente do chão.
Terra em seus pés, bem como diminuir de volta para a posição inicial.
Repita para o seu número desejado de repetições.
Agachamento de pistola
Por último, no entanto, definitivamente não menos importante é o agachamento da pistola. Esta caixa de salto alternativa não apenas impulsionará a resistência em sua parte inferior do corpo, no entanto, dificuldade em dificuldecer seu equilíbrio, bem como a estabilidade. Aqui está exatamente como fazer agachamentos de pistola:
Comece em um ambiente de pé com os pés juntos, bem como paralelo.
Estender uma perna à sua frente tão reta quanto possível, bem como pairar o calcanhar fora do chão.
Levante seus braços para fora na sua frente.
Mantenha o núcleo engajado, sua espinha em linha reta, assim como começar a dobrar sua perna para abaixar seu corpo, mantendo a perna estendida na sua frente.
Dobre o joelho de pé o mais longe possível com o objetivo de obter sua perna estendida paralela ao chão. Quando você atingiu seu ponto mais baixo possível, endireite sua perna de pé, bem como retornar à posição inicial.
Repita para o seu número desejado de repetições, bem como alternar para a outra perna.