Crunch de prancha lateral: O maior treino AB

A crise do prancha lateral é um treino desafiador que deve ser adicionado à sua rotina central. Ele irá ajudá-lo a tonificar seu abs, bem como desenvolver a definição de massa muscular. Neste artigo, vamos passar pelos benefícios, os músculos funcionaram, bem como variações da tripulação lateral, bem como exatamente como executar adequadamente os flexões de tábuas laterais para os resultados máximos!
Como fazer uma tripulação lateral

Deite-se no seu lado ideal, descansando no antebraço, com os pés empilhados.
Enquanto no seu antebraço, levante seus quadris. Seu corpo deve ser uma linha reta da sua cabeça para os dedos. Isso ajudará você a preservar o equilíbrio com o exercício.
Dobre o joelho esquerdo para satisfazer o cotovelo esquerdo, enquanto envolve seu núcleo.
Retornar à configuração inicial, bem como total de 20 repetições.

Ao fazer isso, certifique-se de estar tomando seu tempo, bem como se concentrar nos músculos que estão sendo trabalhados. Manter um ótimo tipo, bem como tomar seu tempo vai garantir a queima máxima de massa muscular.
Sinais que você está fazendo errado
– Afundando os quadris
– Movendo-se com as repetições também rapidamente. lento para baixo, bem como se concentrar em envolver seu núcleo.
– Seu corpo deve estar em linha reta enquanto realiza este exercício. Se você está inclinado também longe em qualquer direção, é hora de parar, bem como redefinir.
Benefícios e músculos do lateral da prancha trabalhados

Os triturões de prancha laterais ajudam a trabalhar uma gama de músculos, incluindo o núcleo, oblíquos (alças de amor), braços, de volta, bem como glúteos.
Os benefícios incluem:
Fortalece seu núcleo, bem como oblíquos, juntamente com o estabelecimento de força da prancha lateral.
Trabalha vários grupos de massa muscular em quando (núcleo, braços, costas e glúteas).
Melhora o equilíbrio, o que é benéfico para atividades como subir escadas ou sair da cama.

Variações.
Alterando exatamente como você está definindo seu corpo ou segurando algo, você pode facilitar o exercício ou mais difícil. Abaixo estão alguns exemplos ou cada um.
Mais fácil
Tente fazer o passo com o joelho inferior no chão. Isso tornará mais fácil para aqueles que ainda não têm a resistência central para segurar seu corpo enquanto estiver fazendo a crise.

Mais difíceis
Fazer triturões de prancha laterais em uma esfera suíça segmentará seu núcleo de forma diferente, além de tornar o equilíbrio muito mais desafiador. Tente por dez a quinze repetições por lado, bem como descanso, se necessário antes de repetir o segundo lado dos crunches.
Para uma versão muito mais intensa, faça a prancha enquanto balanceada em sua mão. Isso proporcionará ao seu lado uma base menos constante, bem como a crise lateral um pouco mais difícil.
Tente segurar um haltere em sua mão de cortesia enquanto estiver fazendo a crise! Você também pode colocar uma banda ao redor dos dois pés para adicionar resistência extra ao levantar o joelho. Estes vão absolutamente tornar o exercício um pouco mais difícil ..

Com que frequência devo fazer trechos de prancha laterais?
As trechos de prancha laterais como muitas vezes por semana, como você pode para melhores resultados. Tente adicionar uma sessão rápida no final de cada treino – mesmo que não seja um treino principal. Tente fazer 20 repetições em cada lado para 3-4 conjuntos. Se isso é tão importante para o seu nível atual de resistência, diminua um pouco.
Embrulhar
Os triturões de prancha laterais são um exercício fantástico de núcleo que direciona principalmente seus músculos oblíquos. Eles também exercitam suas costas, ombro, braço, bem como seus glúteos. Alguns sinais que você está fazendo errados incluem deixar seus quadris afundarem, movendo-se tão bem com as repetições, assim como seu corpo que não ficam em linha reta.
Algumas variações que você pode tentar incluir fazendo o exercício com um joelho no chão. Isso tornará mais fácil se você tiver pouca força central. Para tornar a prancha muito mais desafiadora, tente fazer o exercício em uma esfera de estabilidade ou segurando um haltere em uma mão. Você também pode colocar uma banda em torno de seus pés para impulsionar a resistência.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *