5 truques para gerar vibrações positivas

Você já entrou em uma sala e sentiu uma onda de choque de um curso de preocupação através do seu corpo? Talvez você não conhecesse nenhum indivíduo lá. Talvez estivesse quase quieto, e as pessoas estavam sussurrando. Ou talvez você sentisse que outros não tenham sido exatamente tipos de aquecimento esmagadoramente.

Você provavelmente já experimentou uma situação socialmente perturbadora, seja em uma reunião de trabalho, uma festa de aniversário ou uma função com sua família. No entanto, você não tem mais esses ambientes extremos. Você pode realmente entrar em uma sala e mudar completamente Camisola Estados Unidos sua vibração de assustador para amigável. A psicóloga Karla Ivankovich, PhD, descreve como fazê -lo – com apenas algumas táticas básicas de “controle da mente”.

Trick #1: Sorria até indicar

Você já ouviu o velho ditado: “Sorria, e todos se perguntam o que você está fazendo?” Segundo Ivankovich, é verdade. “As pessoas trabalham diligentemente para encontrar as coisas que as fazem felizes”, diz ela. “Se eles não souberem o que os deixa felizes, procurarão o que fará os outros felizes”. Incluindo você. Uma combinação de sorriso + risada exala “uma confiança que faz com que os outros desejem aproveitar sua presença”, diz Ivankovich. Portanto, empregue essa técnica à medida que você passa por um evento de rede, aparece solo em uma festa ou até mesmo atinge uma aula de fitness. “Isso é especialmente contagioso na academia”, diz Ivankovich. “Se você já entrou em uma aula de grupo onde todos estavam empolgados, sabe que a energia dessa classe torna o treino muito divertido”. Trabalhe mais, com um sorriso, e o tempo voa muito mais rápido.

Trick #2: Reconheça as pessoas (mesmo que você não as conheça)

De acordo com Ivankovich, muitas pessoas entram em uma sala e imediatamente procuram a única pessoa que conhecem o melhor, passando por vários outros. Mesmo se você estiver indo em direção a um amigo primeiro, também deseja reconhecer as pessoas que passa. Isso é especialmente crucial nos eventos e festas de serviço, onde você não conhece muitas pessoas e deseja causar uma boa impressão. “Lock Olhe, aceno com reconhecimento silencioso”, diz Ivankovich. Isso faz com que você pareça confiante e amigável, para que você possa facilmente abrir a porta para a conversa mais tarde – sem nenhuma vibração intimidadora no caminho.

Truque #3: Apresente -se e faça perguntas

Ivankovich diz que é excepcional como as pessoas respondem a homens e mulheres que assumem a liderança. Portanto, não fique aterrorizado com a linha direta para essa introdução. “A maneira mais rápida de emitir uma vibração positiva é se apresentar aos outros”, explica ela, observando que também é crucial sorrir. “Faça perguntas abertas sobre como elas são, para que possam se expandir e se sentirem confortáveis em compartilhar seus pensamentos com você.” Ivankovich diz que, com muita frequência, as pessoas frase as perguntas de uma maneira que não permite um forte fluxo para a conversa. As consultas “Sim ou não” não permitem muita reflexão. Fazer perguntas retóricas em uma corrida nervosa o levará a falar demais e dominar a conversa. Quando alguém se sente reconhecido e como se você esteja realmente interessado no que tem a dizer: “Eles têm muito mais chances de se envolver e compartilhar sua energia positiva”, diz Camisola Seleção Argentina de Futebol Ivankovich.

Truque #4: vá em silêncio estrategicamente

Ivankovich diz que o silêncio conversacional é dourado. Não seja rude, é claro, mas vá para a mãe em um esforço para orientar a vibração da pessoa à abertura. “Vivemos em uma sociedade impulsionada pelo constante zumbido da atividade”, explica Ivankovich. “Como tal, o silêncio é frequentemente visto como desconfortável – mas as conversas constantes nunca realmente dão tempo às pessoas para considerar uma linha de pensamento completa.” Você precisa de silêncio para pensar, tanto quanto seu parceiro de conversação precisa de silêncio para compartilhar! “Como ouvinte, o silêncio permite a capacidade de deixar alguém refletir ou processar o que deseja dizer”, diz Ivankovich. “Dar espaço para alguém para explorar a conversa elimina a possibilidade de sentir que seus pensamentos não contaram”. Camisola Montpellier HSC Então, pegue um segundo e deixe alguém falar plenamente e depois responda com atenção. Quando as pessoas sentem como se fossem importantes, sua auto-estima e confiança aumentam em trancos e barrancos.

Truque #5: mude sutilmente a conversa

Digamos que você entra no trabalho e a sala é decididamente baixa. Ou você aparece na noite das meninas, e há vibrações extremas provenientes de um de seus melhores amigos. Vire as marés, reconhecendo a energia negativa como você a encontra e, em seguida, combate com um pensamento positivo. “A miséria adora companhia, então você precisa atuar como agente para mudar sem forçar vibrações positivas na garganta de outras pessoas”, diz Ivankovich. “Assim que você se depara com alguém que traz a conversa para o lado negativo, atraia -o de volta para a positividade usando uma melhor série de pensamentos.” Então, talvez seu amigo tenha tido um dia horrível no trabalho. Tente: “Lamento ouvir isso, mas como vão as coisas no trabalho em geral, após sua promoção? Essa necessidade de ser emocionante! ” Ou talvez seu colega de trabalho tenha entrado em um pára-choque em seu passeio até o escritório. Você pode dizer,”Oh, não … graças a Deus você está bem, no entanto!”

Existem toneladas de maneiras sutis, mas efetivas de mudar a energia ao seu redor. A coisa mais crucial, diz Ivankovich, é exalar humilde confiança e agir acessível aos outros – se você os conhece ou não. As pessoas tendem a responder em espécie e errarão automaticamente do lado da positividade. Como é isso para controle mental fácil?

Esta informação é apenas para fins educacionais e não se destina como substituto para o diagnóstico ou tratamento médico. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar um problema ou condição de saúde. Sempre verifique com o seu médico antes de mudar sua dieta, alterar seus hábitos de sono, tomar suplementos ou iniciar uma nova rotina de fitness.

Jenna Birch

Jenna Birch é jornalista de saúde e estilo de vida. Ela escreveu para lojas na web e impressas como Cosmopolitan, O, Psychology Today, Self, Saúde das Mulheres e Saúde dos Homens, entre outros. Ela é colunista de relacionamento do Yahoo e autora de The Love Gap (janeiro de 2018, Grand Central Life & Style), um guia apoiado pela ciência para mulheres modernas que navegam na complicada paisagem de namoro de hoje. Um ex -aluno da Universidade de Michigan, Jenna ainda reside em Ann Arbor, MI.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *